quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Agendas Artesanais


Com a chegada de um novo ano, abrem-se novas agendas.


Variam as cores, tamanho, organização...mas o que interessa é poder planear e organizar, neste caso em papel, a vida diária de uma forma prática e útil.


Já há alguns anos que me habituei a fazer as minhas próprias agendas e este ano não foi excepção!


Uma primeira folha com a minha identificação, seguem-se os 12 meses separados por uma folha que indica o mês e respectivo calendário. No fim tenho a minha lista de contactos e algumas folhas para apontar notas.
Por ultimo, coloquei também um envelope, que pode dar jeito a quem tem tendência para acumular papelinhos!!!



Escrita com o auxilio de régua e caneta...ou imprimida a computador, conforme a paciência de cada um, aqui deixo a sugestão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário